

Wow
- Ao entrar no restaurante, sejam cavalheiros, e segurarem-lhe a porta
- Encaminhem-na para a mesa, e ajudem-na a sentar
- No jantar oiçam-na, deixem-na falar, concentrem-se naquilo que ela diz, não desviem o olhar para o decote, é de conhecimento geral que a partir desse momento deixam de ouvir, a atenção diminui consideravelmente, e depois isto traduz-se numa grande maçada, quando tiverem de intervir com questões pertinentes, sobre aquilo que ela estiver a falar.
- Temas de conversas: jamais deverão falar sobre futebol, deixem-na falar. Não falem de carros, deixem-na falar. Não ousem falar sobre wrestling, deixem-na falar. Não puxem qualquer assunto sobre pornoxaxadas, está proibidíssimo, deixem-na falar.
- Tema tabu: falar sobre a vossa mãe.
Nunca, em momento algum, deverão falar sobre a mulher da vossa vida...
Falar sobre a vossa mãe, é daquelas coisas castradoras, capaz de acabar com qualquer possibilidade que possam vir a ter, com a rapariga em questão.
- Ex-namoradas: é outro assunto que devem chutar para canto.
Não vale falar da ex por quem ainda têm uma paixoneta, ou daquela que vos pôs a tourear, que foi uma grande cabra, e que é a culpada por estarem de mal com a vida, não há pachorra para vitimizações!
Falar das ex. é meio caminho andado para a coisa não resultar.
- Não falem de bites e de bytes, não é atractivo, a menos que a miúda seja outra nerd da ciência. Nesse caso, podem dar o vosso melhor num qualquer laboratório, a discutir física quântica.
- Conheçam vinhos e saibam escolher um bom vinho, não sejam caretas ao ficar pela água com gás ou refrigerantes.
Bebidas sem álcool só são permitidas em saídas que envolvam pizzarias, e a nossa turma do 9ºano (quando ainda tínhamos 15 anos!)
- Deixem-na escolher o prato, qualquer que seja a escolha, acompanhem com o mesmo, e independentemente se ela pedir uma salada, ou uma enorme perna de cabrito no forno, digam sempre, com o ar mais sério do mundo, "Estás mais magra, não estás?".
Se tiverem problemas com isto, treinem em frente ao espelho, pratiquem com as vossas mães, tias, senhora da limpeza, a coisa torna-se fácil ao fim de algumas tentativas, e no fundo só revela simpatia da vossa parte, quer a rapariga pese mais de 20 abóboras menina, ou tenha o peso de 300 penas.
O "Estás mais magra, não estás?" só reforça a ideia de que gostam daquilo que estão a ver, entendido?!
- Se ela vos pedir para falarem de vocês, jamais revelem a adoração que têm pelos livros de BD, que estão religiosamente guardados no vosso quarto.
- Nunca anunciem com orgulho o nível que atingiram no jogo world warcraft, mesmo que seja muito tentador dizer que são o elfo paladino, aguentem, digam que preferem que seja ela a falar um pouco dela, e mediante o assunto abordado, façam perguntas construtivas, reforcem afirmações que ela tenha feito, concordem com ideias que ela tenha referido, explorem sonhos.
- Se a tiverem convidado, paguem a conta, deixem gorjeta, ajudem-na a sair da mesa, e encaminhem-na para a porta, agradecendo aos empregados do restaurante.
Sejam educados, porque acreditem, faz toda a diferença.
- Caso não a tenham ido buscar a casa ou trabalho, prontifiquem-se a levá-la, se não tiverem carro, e forem mais adeptos dos transportes públicos, podem sempre sugerir acompanhá-la de táxi até casa, porque é mais seguro, e assim mostram que se preocupam.
Lá vai Lisboa com a saia cor de mar
Cada bairro é um noivo que com ela vai casar!
Lá vai Lisboa com seu arquinho e balão,
Com cantiguinhas na boca e amor no coração!
Bairro novo, bairro velho, gente boa
Em casa não há quem fique!
Vai na marcha todo o povo de Lisboa,
Da Graça a Campo d´Ourique!
Olha o castelo velhinho, que é coroa
Desta Lisboa sem par!
Abram, rapazes, caminho,
Que passar vai a Lisboa!
Que vai a Alfama passar!"