segunda-feira, junho 14, 2010

Desígnios

E tal como Moisés abriu o caminho das águas para o povo de Israel, eu akapink, recebi um chamamento... na realidade, fui escolhida para uma espécie de desafio, onde o objectivo é durante uma semana, conseguir ajudar a pequena comunidade de nerds, que tem vindo a crescer, devido ao choque tecnológico do amigo Socas.
Todos sabemos que os nerds, são rapazes que até se esforçam, mas ainda assim, não conseguem ter muito sucesso com as miúdas.

Posto isto, decidi aceitar a proposta, e a ideia é durante os próximos dias, revelar alguns segredos, fornecer dicas, no fundo ajudar quem mais precisa, num programa intensivo, que abordará diversos temas, e que visa promover um futuro mais risonho, para todo e qualquer nerd, que queira ter êxito com as raparigas.
Se no fim deste mini-curso, conseguir mudar o destino de um nerd que seja, o esforço já terá valido a pena.
Vamos a isto?!

Temas a contemplar:

Day 1 - Indumentária permitida no séc XXI

Day 2 - "a tal", procurar sem chegar ao deadlock

Day 3 - Perceber os sinais – a abordagem

Day 4 - A saída - sem embaraços!

Day 5 - Ponto G, existe um algoritmo?


Todos os temas serão abordados de uma forma básica, isto é um curso direccionado a iniciantes, ou seja, a quem nunca teve formação sobre os assuntos acima mencionados.
É de relembrar que como em qualquer curso, a informação é dada, mas todos sabemos que informação não é conhecimento ;)
Preparados?!

3 comentários:

zephirus disse...

O que eu não dava para te ver dar esse curso! :D

É exclusivamente presencial?

aka pink disse...

Não é preciso estar presente ;)

eniac disse...

Eu bem disse que tinha que intervir :).

Eu estou interessado no "Day 3 - Perceber os sinais – a abordagem" porque tenho alguma dificuldade em perceber o cérebro das mulheres em geral.

E também no "Day 5 - Ponto G, existe um algoritmo?". Aí posso contribuir com alguns algoritmos que fui aperfeiçoando ao longo dos anos....

Quando começamos?!