sábado, junho 26, 2010

Acho...


que finalmente comecei a apreciar os saldos.
Hoje na Mango comprei uns shorts cor de areia por 11€, uma pechincha se tivermos em conta o preço original deles - 25€.
Na mesma loja, encontrei uma blusa, linda de morrer, e que modéstia à parte, parece ter sido feita especialmente para mim, e que baixou dos 30€ para os adoráveis 15€!
Fantástico!
Depois almocei por 10€ em frente ao mar, numa esplanada, em modo relax, e à conversa com uma amiga.
É impressão minha, ou até nem foi caro?!
À noite tenho um convite de um amigo para ir até ao 14º Arraial Pride, no Terreiro do Paço.
Sei que é um ano importante para ele e para muita gente, é um ano especial, é o ano em que Portugal fez história ao aceitar a diferença, mas infelizmente acho que vou ter de passar, tenho planos para ir ver Lisboa lá de cima, um serão mais calmo, que depois logo conto! :)

Um comentário:

MAG disse...

Também já aproveitei os saldos. Beijinhos