sábado, maio 01, 2010

Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come


Na última sexta-feira conheci alguém orgulhosamente Bicha e confesso que adorei, nunca me ri tanto com alguém que acabasse de conhecer.

Antes que façam juízos de valor, quero dizer que considero-me alguém muito open mind, não gosto de descriminações, gosto de pessoas.
Tenho amigos com orientações sexuais, religiosas, politicas do mais variado que pode haver, gosto de pensar que no fundo somos todos iguais, gostamos de amar e de ser amados, ponto.

Apesar de já saber, tive a confirmação que os homossexuais "bichas" são diferentes dos homossexuais, assim como um heterossexual "casanova" é diferente de um hetero "machoman", ou de um hetero.
As bichas são por regra extrovertidas, são animadas, brincam, representam, gostam de dar nas vistas, são gestualmente o expoente máximo daquilo que representa o feminino, quando bem dispostos, há casa cheia, é risota até mais não, quando as coisas correm menos bem, e tomam alguém de ponta, há uma palavra, cuidado!

O rapaz que conheci é o espelho disso, e foi o centro das atenções durante boa parte do tempo, no meio de tanta risota recordo que só o conheci porque ele ficou interessado num amigo meu, é certo que esse meu amigo não ficou muito à vontade com a situação, e acabou por fugir de fininho no meio da confusão...
Só para terem uma ideia...

B: "Aiii nossa mas esse seu amigo é lindo, aiiii menina aqueles olhos, que belezura, aiiiii que pedaço de mau caminho!!!"
Eu: "Bem.... ele não joga bem nessa equipa..."
B: "Que pena... aqueles olhos verdes, endoidei!!!"

(chega outro amigo e pergunta)

Amigo: "Olha e namorar uma rapariga assim como esta minha amiga, não?"
B: "Uiiiii vai dar vexame para lá!!!"

(vira-se para mim)

B: "Amiga sem ofensa, você é linda, mas entre nós só shopping e fofoca mesmo, tudo o resto Deus me livre e guarde!"
Eu: LOL
Amigo: "Então e eu?"
B: "O menino se acha a ultima coca cola no deserto?! Se enxerga, vai!!! Nem por mil sunguinhas de onça... sou bicha fashion, refinada, culta, não vou escorregando por aí com qualquer um.."

(Lindo foi ver a cara deste meu amigo, um misto de alivio com indignação, porque verdade seja dita, a rejeição é sempre lixada venha lá de onde vier....
Depois a grande maioria dos homens tem a ideia que só por serem homens, qualquer homem que goste de homens, automaticamente irá gostar deles... pois é temos pena, estão completamente enganados, e porquê? porque era a mesma coisa que dizer que qualquer hetero gosta da Duquesa de Alba... get it?!)

B: "Agora com o seu amigo bonitão, as emoções são como um vulcão e chega uma hora que ninguém aguenta"

3 comentários:

Mãe disse...

Tens de me apresentar esse teu amigo divertido. Não o macho mas o que vê a vida de forma alegre....

De convencidos está o mundo farto....

zephirus disse...

Genial! Também conheci a pessoa em questão e concordo com tudo o que dizes. Devo dizer também que estou impressionadíssimo com a tua capacidade de recordação de diálogos. Escreve um livro, já vi à venda bem pior!!! Quem sabe se não mudas de carreira...

Carla Santos Alves disse...

:) LOL

Bjs