que sou a Gabrielle... ao menos o Facebook reconhece a morena jeitosa que vos escreve...
Pressentimento: Não sei como dar de comer à vaca e galinha oferecidas, acho que vão morrer à fome virtual...
Akapink: Já e está tudo bem, o vulcão fica a 120Km de Reykjavik
Mãe: Ainda bem que não foi na altura em que estiveste por lá…
Akapink: Quem me dera…
Mãe: Não me digas que gostavas de estar agora por lá?!?!!
Akapink: Adorava.
Já imaginaram a experiência?
Deve ser brutal poder observar um fenómeno deste género de perto, quando lá estive não tive essa sorte, quem sabe numa próxima vez ;)
Para quem não conhece a Islândia aqui ficam algumas fotos
Em termos de beleza natural não há igual, são cascatas, glaciares, paisagens lunares, gêiseres, dias em que não há noite, outros em que não há dia, são alturas do ano em que o céu é invadido pela aurora boreal, enfim é um país fantástico, aconselhado a todos os amantes da Natureza.
Não dá com nada, já estou como o outro, o estilo é "grão de bico com molho de chocolate", nada a haver...

E depois é desagradável o que fizeram aos bichinhos
Já o cão...
se tivesse um nadinha mais de pêlo... esta foto podia ser da minha pessoa com o meu peludo... cof cof... é que em lingerie nem dá para distinguir, eu e a Bar, a Bar e eu, é como se descesse em mim a top model que nunca fui... e depois é ver-me a correr casa afora atrás do cão, e ele a fugir-me com as meias... ai tão divertido!
Não sei se já conhecem este cantinho, mas aqui fica a dica, se andarem pelo Chiado e quiserem fazer uma pausa num sítio bem tranquilo e agradável, então visitem o Royale Café.
Localizado entre o Carmo e a Trindade, o Royale Café é um espaço acolhedor, bem decorado, com um pátio giríssimo, ideal para levar os amigos naqueles fins de tarde solarengos.
Este fim-de-semana ainda não sei qual é o filme que vou ver.
A nível de bonecada, o gato Cheshire é na minha opinião o que foi melhor conseguido. Os efeitos 3D nele funcionaram melhor, já no coelho, sapos, e afins nem por isso.
Tenho uma vizinha que é daquelas pessoas que dá beijos aos cães, na realidade ela não se importa nada com o facto dos cães lhe retribuírem o carinho com lambidelas na boca...
Ontem como de costume a vizinha cruzou-se connosco, vinha acompanhada do cão dela. Escusado será dizer que em poucos segundos vi-me envolvida no meio de uma cena um tanto ou quanto desconfortável...
Agora tenho andado a pensar se a vizinha tem ou não as vacinas dela em dia, e se porventura os outros cães com quem ela tem este tipo de comportamento também as têm...
Ouvi dizer que o próximo filme do Sexo e a Cidade tem muitas cenas passadas em Marrocos.
Para quem já esteve em Marrocos sabe que o povo marroquino é muito acolhedor e simpático.
Nas várias aldeias por onde passámos, os miúdos pediram canetas, chapéus, livros, rebuçados, qualquer coisa; como mulher prevenida que sou, tinha levado de Lisboa N canetas comigo, já a contar com cenas do género, agora imaginem a felicidade deles quando recebiam as canetas, foi qualquer coisa que dificilmente vou esquecer. Houve até uma criança que chegou a fazer um camelo com folhas de árvore só para agradecer a simples caneta. :)







Este último sábado fui à limpeza de pele no centro Bodyconcept de Carnaxide.
Fez a coisa com calma, e totalmente dedicada à minha pessoa.
Relativamente ao procedimento desta limpeza de pele ultrasónica, basicamente consiste em limpar primeiramente a pele do rosto de gorduras com um produto especifico, depois o rosto é esfoleado com outro produto, ao mesmo tempo que é massajado.
A seguir ao vapor, a técnica limpa com papel as gotículas acumuladas de água, e começa aí a parte mais dolorosa do processo, a parte das espremedelas.
Não se sente grande coisa, apenas ouve-se uma espécie de zumbido enquanto a espátula passa o rosto.
É passado um creme, e o rosto é novamente massajado, assim como os ombros.
No fim é feita a aplicação de uma máscara facial roxa, e ficamos a parecer os Navi mas em versão roxa, a máscara fica algum tempo a actuar até ficar branca, isto são ainda uns bons minutos.
Resultado final: pele limpa, o rosto ficou com uma ou outra marca vermelha mas pouco visíveis, nada que se compare com o resultado final de uma limpeza de pele das ditas comuns.
A pessoa que me atendeu tinha um perfil muito mais empreendedor do que a de Telheiras, tal como a primeira, explicou que só podia fazer a limpeza de pele numa das salas, só têm uma máquina, blá blá blá, que uma de nós teria de esperar pela outra, mas que entretanto tinha uma solução, ela oferecia às duas durante esse tempo de espera dois tratamentos, um de Pressoterapia, e outro de Bandas Quentes.
Quanto ao centro de Telheiras, ficou esquecido, desmarquei e expliquei o sucedido.
Ah só mais um apontamento, as raparigas da Bodyconcept são na sua maioria um nadinha para o impinjonas com os cremes da Bodyconcept, e isso chateia um bocadinho, mas esta Carina é profissional, e percebe logo quando a pessoa não está interessada em levar os produtos deles para casa, já uma outra rapariga de lá, quase que lhe precisei de fazer um desenho.