quinta-feira, março 11, 2010

The Cranberries

Grande Concerto!

Ontem à noite, cantei, cantei, cantei tanto que a voz no final já dava sinais disso.
Adorei o espectáculo, foi um Grande Concerto!
Os Cranberries são fantásticos, e apesar da ausência durante estes últimos anos, ontem mostraram a grande banda que são, com muita garra, com o público ao rubro, num Campo Pequeno esgotado, e muitas vezes com Dolores maravilhada a ouvir nós, os Portugueses, a cantar todas as canções deles, em uníssono, um mar de gente que os recebeu e acarinhou, como só nós sabemos fazer.
Ontem fiquei surpresa com a genica e agilidade em palco da vocalista, ela dançou, pulou, e a voz nunca lhe falhou.
Sem dúvida uma cantora com muito talento, com uma voz melodiosa, um timbre vocal único, com toda a certeza uma voz inigualável.

Esta banda, foi uma das bandas sonoras dos meus 14 anos, eu e a minha turma passávamos a vida a entoar as canções dos Cranberries nos intervalos, sabíamos as letras de cor, tirávamos de ouvido os acordes musicais, e acompanhávamos com as violas.
Ontem vieram à memória muitas dessas recordações, confesso que em alguns momentos a emoção foi maior, a Saudade instalou-se, e até lágrimas correram.

Simplesmente, Adorei!

Fica aqui um bocadinho de ontem, enjoy!

video

2 comentários:

inês, a anónima disse...

but of course! tou ali à frente, na tua filmagem deve aparecer a minha cabeça:P

zephirus disse...

O som estava meio nhónhó mas acredito que tenha sido mais perceptível nas laterais onde fiquei. Apesar de curto concordo que o concerto foi bom e a energia mantém-se.