quinta-feira, outubro 15, 2009

O Pingo Doce e aquele anúncio...



doloroso, que ainda por cima é demasiado longo, que pega em muitos clichés, e aposta numa alminha cujo o timbre de voz é desadequado, devia ser banido da Tv.
Acredito que este jingle deve enervar muita boa gente, a mim pessoalmente, o que me chateia mesmo, é o tom hiper agudo utilizado na pseudo-canção, de letra já por si só muito má, e que suscita em mim um nervoso miudinho, maçando-me profundamente.

Na realidade a vontade que tinha e tenho, era a de fechar numa sala a equipa toda que pensou neste anúncio, e pô-los a ver e ouvir, durante pelo menos meia-horinha, a obra de arte que todos os dias proporcionam.
Depois pegava na senhora que canta durante o malogrado anúncio, e lançava-a para dentro da sala de audições dos Ídolos, onde soltava Manuel Moura dos Santos sobre a criatura, e com alguma sorte, a senhora acabaria por desistir da carreira musical, dedicando-se a outra coisa que causasse menos transtorno a terceiros.


A voz é de um timbre tão agudo, que chega a ser doloroso ouvir o anúncio até ao fim, aquilo que deveria ser uma boa campanha de marketing publicitário, acaba por ser uma valente tortura auditiva durante longos, quase intermináveis minutos.
O meu desespero é de tal maneira grande, que assim que vejo que vai começar o castigo, desato à procura do comando que só visto, acho até que seria capaz de encontrar o comando num palheiro, caso a minha audição estivesse ameaçada pela publicidade do Pingo Doce.

O resultado desta bela campanha, é a de pensar duas vezes antes de ir comprar o pãozinho, ao sair de casa coloco-me a questão, "Vou ou não vou ao Pingo Doce?", é que uma pessoa nunca sabe, às tantas na loja os funcionários podem desatar a cantar o tema do anúncio, ou por engano, podem pôr o novo hino maravilha a passar nos altifalantes, isso sim seria o pânico, o horror... enfim medo, muito medo.

3 comentários:

CodeMyers disse...

Permite me so um comentario:

Provavelmente a tipa que cantou aquilo tambem nao gostou... ela e fadista e pelo pouco que vi dela canta bem. o problema é q a puseram a cantar uma coisa que nao se encaixa com a voz dela. a coitada esganiça-se toda a cantar.. LOL

de resto é de concordar com o que disseste. ainda hoje acordei com aquela maravilhosa e radiosa musica... enfim..

Boa sorte ;)

Sandra disse...

Agora imagina fazer compras num PD só com aquela música de fundo!!!

É para uma pesoa sair delá o mais rapidamente possivel. Tb já pensei no assunto, aquelas pessoas da admisnistração devem ter achado piada, só pode!

Sandra disse...

peciso do teu email, para o convite, pode ser o do facebok, pois eu vou remeter os posts ao facebook

bjs e bom fds