terça-feira, fevereiro 14, 2012

"O que é que as mulheres esperam deste dia?"

perguntava um colega meu ao almoço, a propósito do dia de São Valentim..
E eu respondi-lhe, "Depende da mulher! Uma coisa é certa, por muito que ela te diga, "ah deixa estar, não é preciso nada, eu nem ligo ao dia dos namorados", aquilo que ela te está a dizer é, "ai de ti que não te lembres que é dia dos namorados, e vás beber copos com os amigos!"
"Isto não quer dizer que ela queira ir jantar fora, ou que queira presentes, Ok, é capaz de haver meninas assim, que tenham esses interesses, no entanto acredito que a grande maioria das mulheres só queira passar o dia dos namorados junto do respectivo!"
É claro que houve outro colega, romântico da cabeça aos pés, que me disse que tinha enviado para o trabalho da namorada, um ramo de flores.
Eu achei giro e fofinho, e até já estou a ver as colegas da namorada dele a olhar de lado para a situação, com um certo olho gordo, e alguma inveja. Na realidade todas nós vibramos com cenas destas, mas são poucas as que admitem!
Eu continuo a pensar assim, e acredito que existam várias mulheres a pensar como eu.
Não gosto de sair para jantar fora neste dia, não acho piada aos presentes das vitrinas, todos eles muito pirosões, resumindo, não me preocupo em nada com o dia em questão.
Para mim, se esta noite poder ser passada na companhia de quem amamos, isso parece ser o bastante.
Depois existem todos os outros dias do ano que podemos usar para fazer escapadinhas românticas, jantares, e saídas.
Este, o 14 de Fevereiro, é só mais um dia no calendário! ;)


Um comentário:

Carla Santos Alves disse...

Exactly!

Sabes eu acho que temos que comemorar as nossas datas, as pessoais, não as impostas!