Perguntei a uma priminha minha o que é que ela gostava de receber para o Natal, e ela muito decidida respondeu-me, "Pinipons!"
Um bocado incrédula respondi-lhe,"Mas isso era do meu tempo!", ela olhou-me com desconfiança e fez aquele ar de "era lá agora!", eu continuei, "ainda me lembro do caozinho rosa mini, que adorava, e das bonecas de cabelo laranja... ai que belos tempos!" (isto acompanhado daquele suspiro de velha saudosista)
Vim de lá com a ideia de que estou desactualizada, e que não faço puto de ideia das tendências dos miúdos de hoje em dia.
De manhã em conversa com uma amiga, ela enviou-me um link para ir ver os novos pinipons, e fiquei surpresa, para além de ainda existirem os ditos bonequinhos, os pinipons foram ao Dr.Pintanguy, estão todos recauchutados e mais giros.
Aqui está a diferença:
Antes:
Agora:
6 comentários:
Oh pá... nunca brinquei com estes bonecos... eu era mais gaja de legos, mas eram giros, eram sim senhora. Agora acho que estão um bocado androgénicos.
Querida Pink, as coisas que eu descubro convosco!! Então os bonequinhos agora, têm olhos à Lady Gaga?! ;)
mmm.. não sei, com tanto sorrisinho pintado e tanto cor-de-rosa os bonecos já me parecem todos iguais. No nosso tempo os Pinipons tinham uma espécie de aura de mistério... Lembro-me de imaginar que eles eram extraterrestres ou assim.
Tive o carrinho de gelados+máquina fotográfica da primeira foto. Que saudades!
E têm boca...
A Teresa também recebeu e adorou! :) (e a mãe também :))
A primita também gostou!
Postar um comentário