quarta-feira, dezembro 14, 2011

Odeio


quando perco as coisas.
Fico doida, reviro malas, gavetas, repito por mais que uma vez o ritual de verificação de cada carteira, começo a ficar com calores, a cabeça a mil, penso "se fosses mais organizada...", isto enquanto vou puxando pela cabeça para discorrer quando é que foi a última vez que as vi, e depois não me lembro, por mais que tente, o cérebro recusa-se a colaborar, fico irritada, penso que devia haver um dispositivo qualquer que pudéssemos usar sempre que perdêssemos algo, depois saio desse pensamento e vou novamente para a chicotada mental "se fosses mais organizada...", e fico arreliada até mais não. Hoje perdi o cartão de cidadão, mas entretanto, depois de algum desespero, já o encontrei.

3 comentários:

Susana disse...

Subscrevo tudo o que disseste! Quanto a mim foi um telemóvel, mas ainda não tive a sorte de o encontrar. Já perguntei aos meus filhos, mas nada! :((

Lucilia disse...

Eu também fico tãooooo irritada! lol
A mim desapareceu-me o fato de banho de natação e nunca mais o encontrei... não é normal! rsrsrsr

akapink disse...

Infelizmente sei onde pára o fato da natação... a vontade de ir à piscina dar umas braçadas é que está perdida... em Janeiro é que é! :)