quarta-feira, maio 11, 2011

E...


o Vivafit é uma espécie de cabeleireiro, mas com máquinas para fazer exercício.
Ok eu explico, a malta vai para lá para desenferrujar a língua, falam que não se calam, e quase que se desunham para falar mais que a colega do lado, umas autênticas matracas!
Na realidade são as monitoras que instigam aquela verborreia generalizada. Houve uma até que perguntava coisas do género, "Então contem lá o que fizeram este fim-de-semana?!",
quando ouvi aquilo nem queria acreditar, a única coisa que me passou pela cabeça foi um, "Hás-de ter muito a haver com isso! Tu e estas alminhas todas que acabo de conhecer"
Depois o ginásio em si é para o barulhento, o som está sempre muito alto na zona do circuito, e a selecção musical para acompanhar a queima de calorias é do pior.
Para fazerem uma ideia, a música da Celine Dion do Titanic passou em modo mix por duas vezes, (como se uma não bastasse...), e se o original já não é muito bom, mixado é de bradar aos céus. Por momentos só faltou mesmo o cheiro a churros, e o som dos carrinhos de choque!
Para ser sincera não gostei da experiência, gostei das máquinas, acho que até são boas, agora o resto nahhhh... só vos digo uma coisa, ninguém me tira a natação! :)

4 comentários:

AlgaDoMar disse...

Ai um churro de chocolate marchava tão bem agora...

mafGOD disse...

Arranjam sempre desculpas.... ;-)

Carla Santos Alves disse...

..eu nao te queria dizer nada...mas pronto já ficaste a saber! LOL

CaMen disse...

A nadar sempre podes falar para dentro :)