quinta-feira, março 24, 2011

Reflexões

Acho que vou enviar o meu CV para S.Bento... ouvi dizer que há lá uma vaga.
E honestamente, eu fazia melhor!


14 comentários:

zephirus disse...

Sem dúvida. Qualque um fazia melhor que aqueles palhaços, aldrabões, mentirosos e por aí fora :)

Dinis disse...

Toda a gente acha que faz melhor, mas quando lá chegam fazem o que é melhor para eles...

akapink disse...

É preciso alguém com espinha dorsal e vontade de melhorar realmente a situação do país e levá-lo para a frente. O pior é que não vejo ninguém com capacidade para o fazer... Tenho até um certo receio do próximo que se irá sentar no poleiro... Agora não tenho dúvidas que sem governo o país ficará pior, esta crise política não está a ajudar em nada!

MAG disse...

Tens o meu apoio;)
Bjs

enohpi disse...

Sim, não quero lá nenhum invertebrado a mandar no país.

Na realidade quem preencher o lugar pouco pode fazer a curto/médio prazo. As reformas profundas que são necessárias para tirar o peso do Estado na economia (e assim diminuir o défice de forma sustentada) ainda vão demorar muito, muito tempo a chegar.

Até lá vamos ter que gramar com o subidas de iva e cortes nos benefícios do IRS e outras medidas que nos vão ao bolso. Ladrões!!

Dinis disse...

enohpi, é impressão minha ou já estás a desculpar quem quer lá vá por não fazer nada que não seja tirar-nos mais dinheiro ainda?

AlgaDoMar disse...

Todos sabemos quem é o senhor que se segue né! Ou achas que o Jerónimo de Sousa vai andar a distribuir livros de cheques ao povo?

Dinis disse...

Por uma vez gostava de ver um governo que vai ao bolso dos bancos e dos ricos em vez dos pobres...

akapink disse...

Oh ouriço marinho... como o povo só vê ora laranja, ora rosa, é óbvio que o próximo a sentar-se no poleiro será o prince charming, aka Peter rabbit.
Eu não vou votar nele, isso podes ter a certeza, mas aqui o povão gosta de sofrer e por isso não tenho dúvidas que será eleito.
O mais triste é pensarem que ele vai ser o salvador da pátria, melhor que o anterior PM... Isto vai continuar exactamente na mesma (ou pior) quando ele estiver lá, ou achas que de um momento para o outro vão surgir imensos empregadores, trabalho às paletes, dinheiro, etc?!... Bambis!

AlgaDoMar disse...

Akapink, pode ser triste, mas sim, neste momento não temos grande escolha. Apesar de todos os defeitos e prováveis subida de impostos ainda acredito que apenas uma política de direita pode "endireitar" este país.

Que é que achas que o Jerónimo e o Louçã podem fazer? Com aquele discurso demagógico e surrealista que todos gostamos de ouvir mas que não passa disso - Surrealista - apenas possível se portugal fosse um Planeta.

Pablo disse...

Neste momento espera-nos 2-6 meses de aguas paradas com a situação a agravar-se, até que haja um governo!

Agora entretanto... alguem está interessando em discutir ideias? Que medidas propõem para este ano, e para os 4 anos?

AlgaDoMar disse...

Aqui vai uma medida:
Governar segundo as práticas de Agile e assim eliminar o desperdício que abunda na Função Pública.

akapink disse...

boa ideia! :) Agile!

zephirus disse...

Eu contentava-me com um governo que, por muitas medidas más que tomasse para o nosso bolso, as fizesse no sítio certo e sem mentira que foi onde este governo mais pecou. Só um parvo é que não percebe que as medidas são necessárias e não é nem nunca foi esse o problema.