terça-feira, fevereiro 23, 2010

Fashion Week @ akapink - Day 2


Maquilhagem, porque sem ela não era a mesma coisa ;)

E só depois de ordenar tudinho é que me apercebi da quantidade de maquilhagem que tenho.
Foi também ao dispor os cosméticos para a foto, que dei conta de algumas coisas que já estavam fora da validade, essas já nem tiveram direito a aparecer na foto, foram directamente para o lixo.
De tudo o que está aqui, o que está no meu Top de preferências é o pó bronzeador da Clinique.
Simplesmente Adoro-o!
Depois vêm as sombras, os lápis, batons, correctores, rímel, gloss, bases, etc.
É certo que há por ali uma zona que é exclusivamente dedicada Yves Rocher, e porquê, porque tenho uma amiga que é revendedora da marca, vai daí acabo sempre por comprar qualquer coisinha.
E para quem não conhece nada da Yves Rocher a nível de cosméticos, devo dizer que estão a perder, a marca oferece uma gama de produtos qualidade/preço muito em conta, e realmente gosto do que tenho comprado, em particular das sombras fluídas, que são óptimas, têm muitas cores dentro dos pastéis, e ficam sempre bem!
E pronto, sobre cosméticos e acerca do que uso estamos conversados, amanhã a minha mala preferida é postada aqui.
Stay tuned!

Nenhum comentário: