segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Fashion Week @ akapink - Day 1


Bem-vindos ao meu pseudo-closet!
Toda a "gaja" que se preze sabe a importância de ter espaço num armário para guardar todos os seus pertences, desde trapinhos, a malas, passando por cintos, óculos e afins.
É fundamental haver uma certa organização desse mesmo espaço, e depois não esquecer que quanto mais pequeno é um armário, mais complicada é a gestão do espaço e a sua arrumação.
Em casa dos meus pais era sempre um martírio, a selecção das peças que já não usava tinha de ser feita com alguma frequência, caso contrário ao tirar uma camisola vinham 20 atrás...
Depois escolher o que é essencial do que já é supérfluo, nem sempre é fácil.
Há peças que nunca deixamos ir embora, e que de alguma forma marcaram a nossa vida, são peças às quais por algum motivo estamos estupidamente ligados.
Eu por exemplo, tenho uma t-shirt que está comigo desde os 5 anos de idade, foi dada pela minha avó, e tem um valor sentimental associado inestimável.

Hoje e apesar de já ter um espacinho considerável de armário, preciso de quando em quando de fazer "a limpeza" do pseudo-closet.
E porquê?! Porque há sempre coisas que deixamos de vestir, os nossos gostos alteram-se com o tempo, dou por exemplo a minha passada adoração por pólos, hoje raramente os visto, estão no limiar da pré-exclusão do pseudo-closet.
Digo pseudo porque infelizmente não sobra espaço para sapatos... enfim não se pode ter tudo, vai-se tendo ;)
Como podem ver o pseudo-closet até está arrumadinho, é certo que para a foto ficar mais catita dei um ou outro toque aqui e ali, arrumei as pulseiras que estavam numa desordem que só visto, os lenços/cachecóis que por norma depois de uma semana de trabalho, encontram-se desdobrados e amontoados uns nos outros.

Hoje decidi partilhar o espaço que guarda lá por casa os meus trapinhos, e sim sou só eu que ocupo este armário...
Sim de facto ocupo muito espaço, mas ninguém é perfeito! ;)

E pronto, esta semana as postagens deste blogue vão passar por coisas assim, sem interesse para muitos, fútil para outros, mas que estão diariamente presentes na nossa vida.
Objectos, coisas, tudo puro e simplesmente material.

Amanhã coloco aqui algumas das pinturas que tenho, Stay tuned! ;)

Um comentário:

Mãe disse...

Não está mal o armariozito!!! Bem cheio....

E o maridito não tem direito a armariozito? Ou tem umas gavetinhas????