terça-feira, fevereiro 09, 2010

Alergia ou constipação

Dói-me a garganta, tenho um olho vermelho, e alguns espirros...
Acabo de vir do posto médico aqui da empresa com 3 comprimidos no bucho... mas acho que me drogaram à força...
Antes que a sonolência se instale, só quero dizer que finalmente já sei onde é que posso encontrar umas Hunter em Lisboa.
A enfermeira tinha umas cinzentas muito giras calçadas, e depois de alguma insistência ela finalmente revelou onde as tinha comprado.
É certo que depois obrigou-me a tomar os 3 comprimidos à frente dela...
Mas o Tico e o Teco não esquecem tão valiosa informação, nem com uma anestesia geral!
Se no final do dia visualizar apenas 1 rato e um teclado, sou rapariga para pegar no carro e passar pela "fonte" de Hunters.
Tenho dito.

3 comentários:

Carolii disse...

E afinal onde é q se podem comprar as Hunter?
Jokas e melhoras!

Carla Santos Alves disse...

UI...eu sei o que isso é..quando metemos uma coisinha na cabeça...

Bjs

Mãe disse...

E então onde? Acho que os comprimidos afinal sempre fizeram efeito... As melhoras....