quarta-feira, janeiro 27, 2010

1,2,3

E quem é que tem sido uma menina bonita e tem ido à natação regularmente? Quem? Quem?
Moi-même!
Sim é verdade, finalmente venci a inércia, e neste mês de Janeiro tenho sido presença assídua na piscina do Jamor.
Até já noto diferenças, tenho reparado que os meus músculos estão mais tonificados, e que a adiposidade acumulada está a diminuir a olhos vistos.
Adiposidade essa que ganhei por altura do Natal, e vá em alguns meses que lhe antecederam, um período negro onde a preguiça e a desmotivação tomaram conta de mim, e durante o qual não exercitei nem um glúteo!
Hoje posso dizer que estou novamente a ficar em forma, e isso deixa-me feliz! ;)
Iupiiii

Também é preciso dizer que ando a comer bem, isto é, nada de doces, nada mesmo, para verem já não trinco chocolate há uma série de dias, e sim esta parte tem sido a mais difícil, mas tive de lhe resistir, tive de ser mais forte e até agora tenho conseguido cumprir, com muita força de vontade e alguma determinação, o que me deixa verdadeiramente contente comigo mesma.
Back to Popozuda's world!
LoL :))

É engraçado que a motivação vai crescendo de dia para dia, é verdade que ainda não me pesei, mas pelas calças já consigo ter uma ideia, o esforço é agora visível.
Brevemente eu e a dona balança vamos ter um tête-à-tête, e estou confiante que depois de me pesar, vou ter motivos para celebrar.

Ainda não decidi como e com o quê, mas tenho intenções de dar à minha pessoa um miminho qualquer, afinal mereço, já pensei e talvez marque uma hidratação, ou uma massagem, não sei logo se vê, uma coisa é certa, estou novamente a gostar um bocadinho de mim, e isso é capaz de ser importante, não?! ;)

Um comentário:

Carla Santos Alves disse...

Oh pá...eu que te conheço desde que nasceste (agora é tudo a pensar o que somos uma à outra!lOL) quero dizer-te que sempre foste uma giraça!
E mais ou menos tonificada :D és giraça ...come lá o chocolatinho...olha eu como a conselho do pediatra dos meus filhos...um cubinho todas as noites ( três ou quatro vá) para evitar depressões ou choros...enfim adorei a ideia!!!!:D
Beijos PRIMINHA (pronto ficam a saber que somos primas!)