terça-feira, janeiro 26, 2010

Massagem Aroma dos Deuses

Este sábado que passou, fui esticar o lombo para os lados da Luz.
Desta vez a revista Happy tinha como promoção a massagem "Aroma dos Deuses", e foi essa mesma que eu e uma amiga decidimos experimentar.
Antes da massagem lá seguimos o ritual, primeiro desfrutámos do Thermo Garden, e só depois recebemos a bela da massagem.

Devo dizer que estava à espera de mais, para começar que o óleo tivesse um aroma qualquer, não sei, se calhar pelo nome da massagem, fiquei na ideia que o óleo que seria usado na massagem teria um aroma a jasmim, mas não, o meu olfacto apurado não detectou aroma algum, o óleo era completamente inodoro...

A massagem propriamente dita foi boa, mas podia ter sido mais revigorante, a massagista não era das melhores, mas não era má de todo, afinal saí de lá relaxada, mas à pergunta final, "Então, gostou?", estive a um passo de dizer "Já tive melhores...", mas contive-me, disse-lhe de uma forma mais subtil o que pensava, de que gostei da massagem na cabeça e em particular nas costas, e que depois, receber uma massagem sabia sempre bem!
Aqui para nós, o inconveniente daquele tipo de massagem, é sair da marquesa com óleo espalhado por tudo o quanto é refego...
Pior, é ter óleo derramado pelo couro cabeludo, uma sensação que sem dúvida não é das melhores, para não falar do aspecto nojento no final da massagem, que é o de quem já não lava a cabeça há pelo menos duas semanas...

Assim que acabou a massagem fomos logo tomar banho, e aí estragamos tudo, nas outras massagens como hidratações, esfoliações, ou mesmo no shiatsu, depois da massagem podemos continuar a relaxar, beber um cházinho, e permanecer em modo zen. Neste caso não, temos a preocupação de em primeiro lugar normalizar a situação do cabelo e do óleo em excesso, e nisto acabamos por perder a calmaria, já não é a mesma coisa.

Da próxima vez vou ver se escolho uma promoção da Happy que paire pela esfoliação no LisboaWellness Center, como foi a do ano passado, essa sim deixou saudades, já a dos Deuses sem aroma, nem por isso.

Nenhum comentário: