quinta-feira, outubro 08, 2009

Lábio sexy... ou não

Hoje acordei com o lábio superior hiper-inchado, ao que parece um insecto miserável decidiu trincar-me a beiça durante a noite, causando-me um embaraço para o resto do dia.
Quando hoje de manhã vi o lábio ao espelho não queria acreditar, ia tendo um fanico, tenho o lábio superior de fazer inveja à Manuela Moura Guedes, está exageradamente grande, e infelizmente não há nada que me valha.
Depois tenho a sensação que toda a gente hoje fala directamente para a anormalidade do meu lábio sob-avolumado, se calhar é só uma paranóia minha, mas a verdade é que dá essa ideia, a cara que fazem quando reparam no absurdo do lábio é de bradar aos céus, é um misto entre a dúvida e o nojo, um encanto portanto.
Depois como tenho o lábio inferior normal, o outro tende a sobressair mais, dá ideia que saiu de um filme de ficção cientifica ou da série dos Simpsons...


Hoje sou a freak do lábio gigante, e ao contrário da Manela não estou a gostar do protagonismo, sempre que olho para baixo, consigo ver primeiro o lábio ao invés da ponta do nariz... ó mundo cruelllllllllllllllll
Se à noite não apanhar o insecto que fez o estrago, amanhã há fortes possibilidades de aparecer no trabalho zarolha para além de beiçuda...
Uma palavra, M-E-D-O.
Para me precaver de uma possível tragédia, antes de sair de casa empestei o quarto de insecticida.


"Toma lá Raid seu ##$%!"# armado em parvo"
Estou a torcer para que o ser medonho causador desta desgraça vá desta para melhor até ao final do dia...
Vou ali enojar mais uns quantos colegas, já volto.