quarta-feira, junho 24, 2009

MTv Portugal

Tenho um problema com a MTv Portugal lá de casa, reparo há já alguns meses que a nossa MTv só passa reality shows e música nem por isso.


É desde “Paris Hilton BFF” a programas do corta aqui tira ali chamado de “I Want A Famous Face” onde algumas criaturas com muita baixa auto-estima, e algumas desprovidas de espelhos em casa, procuram a ajuda de um cirurgião que lhes leva o dinheirinho todo e promete transforma-las em pessoas ditas famosas com a ajuda do milagroso bisturi.


Muitas delas estão longe de se parecer com quem querem parecer, e na maioria dos casos seria preciso um milagre daqueles nunca antes visto para as tornar mais parecidas com a celebridade com quem na realidade se querem parecer.
É tipo
“Dr. estou a pesar 120 kg mas quero parecer a Penélope Cruz”
“Vou reduzir o nariz e aumentar as mamas e vou ficar tal e qual a Jennifer Aniston”
No outro dia ia-me gregoriando quando ao passar pela MTv Portugal tinha uma senhorita com 300 kg que queria parecer-se com a Victoria Beckham (35kg?!).
Ela achava que alterando o nariz e tirando umas litradas de gordura aqui e ali, Vicky Beckham seria o seu nome do meio… yeah right, é que nem depois de retirar um bidão de gordura do rabão e do duplo queixo a senhora ficou minimamente parecida com a Posh Spice.
Lembro-me que o Dr. também recauchutou a penca da pseudo-posh-lontra, mas nem isso melhorou o aspecto da senhora, digamos que nem perto nem de longe Vicky Beckham baixou nela, é que nem mesmo uma Vicky assim pró anafado...


Depois ainda há os reality shows do “Date my mum” onde as mamãs revelam aos potenciais namorados de suas filhas o tamanho das mamas das filhotas (WTF??!!!), qual a posição sexual que as filhas mais gostam, etc.



Logo a seguir emitem o programa das gémeas ramboieiras bissexuais que se engalfinham por esta ou aquele concorrente, num concurso assim pró-surreal.
Enfim uma panóplia de programas de qualidade em tudo educativos e todos eles relacionados com música, ou não.
Eles dizem que o M é de Music, mas aquilo que vemos é que esta MTv de música tem pouco ou quase nada.
N-A-D-A.

Quando é que vamos poder ouvir e ver videoclips na MTv Portugal?!
Eu sou do grupo de pessoas que ainda acredita e tem esperança de um dia ver e ouvir música na MTv Portugal, demore o tempo que demorar temos todos de ter fé nas pessoas que coordenam a MTv Portugal, nós acreditamos na mudança e no possível bom senso que resta aos caramelos que escolhem a programação deste canal.

Um comentário:

Carla Santos Alves disse...

Ainda bem que tens sentido de humor!!!!Fartei-me de rir!

Temos uma veia comum...LOL

Bjs