quinta-feira, novembro 13, 2008

Ser magra... ou ser magra



A época natalícia aproxima-se, até lá tenho de perder uns kilinhos, já sei que vai ser a desgraça por altura do Natal... mas com algum controlo, muita vontade, acho que consigo!

Ontem corri 25 min seguidinhos, só pensava "como é que ela (Vanessa Fernandes) consegue, ah mulher do caraças!!" Houve por momentos, pensamentos do tipo "vou abrandar, ou ainda me dá uma coisinha má, um ataque do género daquele ex-marido da Infanta Elena de Espanha, estava a correr no ginásio e sofreu uma espécie de AVC e ficou com a boca ao lado"
Ninguém quer ficar magra mas depois falar com a boca ao lado... não é sexy, foi aí que reduzi a velocidade, começei a caminhar ao mesmo tempo que fazia a respiração.. a possível.

Quando olho para o contador de gordurinhas queimadas, fiquei para morrer... "SÓ??!!" "Esta máquina tem de ir à Decathlon para reparar o contador... não posso ter queimado isto, nestes 25 minutos de puro sofrimento!"
Mas não... a máquina é como o algodão.. não engana!
Hoje, acordei com a sensação de que tenho pernas, mais do que a sensação de que tinha sono... parece que fui fazer a maratona ali a Espanha e ainda voltei pelo o meu próprio pé.
Mas amanhã há mais, até porque tenho um fatinho novo, giro, e por isso, sinto-me muito mais motivada para continuar! Oh larecas!! :p

Nenhum comentário: