terça-feira, novembro 11, 2008

É amor...


Muitas vezes estou na minha vidinha quando sou abordada por este ou aquele colega com perguntas do género " a minha namorada vai fazer anos não sei o que que lhe dê, tens alguma ideia? O que é que tu gostavas de receber?"
Nestas alturas pergunto sempre quais é que são os interesses da menina em questão "gosta de pulseiras, colares, brincos, livros, viagens, spas, malas, roupa, sapatos, perfumes, cds, dvds, plantas, flores, séries que vê, etc? "
Já tem havido alguns que não conhecem quem namoram, e a esses é mais difícil ajudar, agora existe também os chamados "raros" aqueles que são altamente atentos e sabem cada pormenor, são capazes até de me avisar quais as últimas da Tous e são autênticos lovers.
A última de hoje foi um desses "raros" que veio orgulhosamente mostrar-me o que a namorada dele vai hoje receber no trabalho dela, é um miminho e achei tão querido que achei por bem partilhar com voçês:

Um chocotelegram (http://www.chocotelegram.com.pt), eu não fazia ideia que existiam, é uma ideia original e ao mesmo tempo doce ;) Ok é uma ideia um nadinha calórica, mas não deixa de ser querida e acho que ela vai gostar, estou a torcer pelo rapazinho ;)

Nenhum comentário: