sexta-feira, novembro 14, 2008

Alguém pode explicar…


Parece que a reportagem da SIC do programa “Os Incríveis”, sobre Cristiano Ronaldo, feita pelo Daniel Oliveira venceu um prémio internacional do principal festival de Desporto Televisão e Cinema do Mundo (e quiçá arredores?!), realizado em Milão.

Não consigo perceber... o que é que o documentário tinha de especial... a parte de entrevistar o craque numa situação do género e ao estilo da MTV Cribs?
A ideia não é original...
Ao que parece, concorreram 1000 trabalhos (sim MIL) de 44 países... caramba são muitos trabalhos a concorrer, fico a pensar como é que seriam os outros documentários... talvez a preto e branco, quiça do tempo da Maria Cachucha...

Mas ok, tá ganho tá ganho, parabéns à equipe, fico feliz por eles, é um trabalho made in Portugal, feito por portugueses e vencedor de um prémio internacional.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Na volta nem foi pelo programa ou pelo seu formato, apenas uma para seguir o que querem os fãs do CR...

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...

Na minha opinião foi porque tinha muito boa imagem e a banda sonora não estava nada má. Para além disso mostrou-nos o como era um dia na vida do rapaz como se fosses outra coisa que não um jornalista a meter-se na vida dele. Digo isto e nem gosto do cristiano ronaldo.

Beijo