quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Afinal tenho uma ovelha...

O meu cão resolveu durante a noite passada, atacar as plantas lá de casa, e destruí-las.
Hoje de manhã quando dei com o sucedido, nem queria acreditar. Parecia que o furacão catrina tinha passado pela nossa sala...
Como já sei que não vale a pena repreendê-lo depois de terem passado tantas horas depois do crime, respirei fundo, e não fiz nada. Isso, não lhe dei uma palmada, não gritei com ele, não, peguei na trela, e fomos à rua.
Durante o passeio matinal notei que ele snifou todas as plantas que encontrou, tentou trincar algumas, e andei a puxá-lo porque queria por força mastigar cenas verdes, aka ervas daninhas, que ia encontrando no passeio.
Fiquei preocupada, será que está com falta de alguma vitamina, porque é que de um momento para o outro virou ovelha?!
Vou ver se logo quando chegar a casa encontro o meu cão, ou se ainda lá está a ovelha...



2 comentários:

Miss Dreams disse...

Os 4 patas fazem isso quando sentem necessidade de fazerem uma limpeza interna. É normal um apetite mais agudo por plantas!
A minha ontem comeu/destruiu um saco de capsulas da dolce gusto que nem faço ideia de onde o terá ido descobrir... isso é que já não acho muito normal... cães não precisam de cafeína, muito menos a minha que tem energia para dar, vender e alugar!

Susana disse...

Não dizes que ele tem o pêlo muito comprido, quase parece uma ovelha!?... Pois está a fazer justiça ao teu comentário! Ficou, na realidade, ofendido com as tuas palavras! :D