sexta-feira, janeiro 13, 2012

Estou numa de avaliações


(e não me importava nada de ter o aspecto da caramela da foto, mas para azar do meu homem, saí mais ao género da Tina Fey...)

e lembrei-me do meu mano.
Ele é professor universitário, e costuma dizer-me que ao contrário de alguns professores que apanhou durante o período académico, ele dá 20 valores aos alunos que merecem e se esforçam por isso, e eu acho isso maravilhoso!
Quem é que nunca sonhou com um professor assim, justo, daqueles que não diz, "ah o 20 é para o professor!", isso não faz qualquer sentido, se um aluno / profissional é bom naquilo que faz, então há que lhe reconhecer o mérito!
Hoje sou eu que tenho de avaliar os colegas, e se a pessoa em questão merece uma boa nota, então eu dou-lha!

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Ele dá????E eu pergunto: alguém chega à fasquia dele??????LOL

Pelo que sei...acho que é quase impossível....LOL

akapink disse...

Epah eu acho que sim! :)