quarta-feira, novembro 30, 2011

Insinuar, não vai dar!


Minhas queridas, quando alguém me diz "mas já lhe dei a entender, insinuei.... e nada!", aquilo que respondo é muito simples, "Diz-lhe exactamente o que me estás a dizer a mim, de outra forma, ele não vai perceber"
A sério, não é ciência aeroespacial mas nós mulheres continuamos a achar que os nossos homens percebem exactamente aquilo que queremos deles, com um olhar apenas, uma pequena insinuação, algumas palavras, ou uma simples expressão.
Os homens NÃO entendem este tipo de comunicação, e é por isso que não podemos continuar a bater na tecla da telepatia, ou a de dar a entender. Eles não conseguem mesmo, por mais vontade que tenham em nos perceber. É preciso dizer-lhes sem rodeios, da forma mais directa, clara e concisa, evitando as meias-palavras, aquilo que realmente pretendemos deles. Se quisermos continuar com a convicção na telepatia, vão continuar a haver, com toda a certeza, mal entendidos e chatices.
Entendido?!

6 comentários:

Pablo disse...

Entendido!!!

Afinal de contas não é dificil ser "directa ao assunto"!! :)

Miss Dreams disse...

Sim, sim... os gajos não vão lá com insinuações, indirectas e afins nem perdem tempo com isso. Ou se é directa ou mais vale ficar calada!

Carla Santos Alves disse...

Tenho um amigo que diz- "às vezes nem com post it's amarelos, quanto mais com meis palavras!"- é isto mesmo!

Anônimo disse...

Será que isso se aplica no outro sentido?

MAG disse...

Nem mais ;) Bjs

Susana disse...

A minha realidade não pode estar mais de acordo com o que disse a Carla. É muito cansativo!