segunda-feira, novembro 28, 2011

Crispy Snax

Hoje incumbiram-me a árdua tarefa de opinar sobre os novos Crispy snax da Milka.
Ora quem me conhece sabe que sou doida por chocolate, sobretudo pelos chocolates Milka. Eu pertenço àquele grupo de pessoas que regularmente consome (devora) tabletes de chocolate Milka.
Semana sim, semana não, há um pedaço de Milka que se acomoda alegremente na minha barriga, e esta sim é a razão de estar assim pró lontra, não, não é do ar, não é da genética como tanto gosto de culpabilizar, a razão de estar anafada é exclusivamente fruto de consumir quilos de chocolate Milka por ano.
Conhecida esta minha fraqueza e vassalagem pela Milka, não foi difícil que aceitasse este novo desafio. Disse que sim prontamente, e lá recebi as amostras dos CrispySnax da minha marca preferida de chocolate.



Entretanto já estive a ler o rótulo, e diz que os Crispy Snax são feitos de chocolate de leite com flocos de milho e passas.
Uma combinação estranha quanto a mim, mas que não deixa de ser interessante.
A verdade é que em poucos segundos os snacks passaram de desafio a sacrifício, assim que li a palavra "passas", em letras gordas, no rótulo.
A sério, passas incrustadas?! Não podiam ter feito os snacks sem passas??!
É que assim à partida franzo o nariz aos Crispy Snax, porque aqui para nós, eu odeio passas!
Não sou fã de passas. Nunca fui. Odeio-as em tudo. No bolo rei, no bolo inglês, nas bolachas Corintias, no arroz árabe, no rolo de carne, em tudo!
Para mim, não há nada pior que começar um novo ano a engolir 12 passas num só trago de champanhe.
Mas adiante, como dei a minha palavra, agora vou ter de me sujeitar, é assim a vida.
Logo vou tentar degustá-los, e amanhã digo o que achei.

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Sabes que podes mentir, ou eles obrigam a que filmes a degustação?

akapink disse...

Não filmam... E ainda bem! :) Passas = virar o barco!

Turista disse...

Querida Pink, como somos todos iguais, todos diferentes: eu assim que li passas, pensei logo nhaaaamiii! ;)

Carla Santos Alves disse...

Falo eu...fã de chocolate...que as passas nao ficam muito bem...mesmo sem provar, não tou ver qual foi a ideia, se calhar estragar o chocolate!;)

Susana disse...

Eu concordo com a história das passas! O Ano só pode melhorar se começamos por comer logo 12 passas! ;)