terça-feira, agosto 16, 2011

Lugares de NY

E acabou-se o bem bom!
Aqui ficam "algumas" imagens de dias muito bem passados em Nova Iorque,


WTC - Freedom Tower ainda em construção


A caminho da Estátua da Liberdade...







Almoço com poucas calorias e sem gordura alguma...


Trinity church


Wall Street



Pier 17



Brooklyn bridge



Um amiguinho





Chinatown


Little Italy



O dia do casamento








Times Square, de longe o meu lugar favorito de Manhattan


Eu estou ali... algures!


Um domingo com Gospel no B.B King



Naked cowboy - outro monumento de NY :p



MOMA - a seguir ao Guggenheim, um dos meus preferidos







FAO Schwarz - A loja de brinquedos!

Aqui encontram todo o tipo de brinquedos, e até podem fazer o vosso próprio marreta :)



Rockefeller Center


A vista no topo do Empire State Building




Bryant Park, mas sem desfile de moda...


ONU



Sopinha de cogumelos da loja do famoso Soup Man


Top of the Rock





NY Public Library


American Museum of Natural History




Central Park







Metropolian Museum Of Art





Um dia de chuva torrencial em Nova Iorque...
Mesmo com chapéu de chuva, fiquei encharcada até aos ossos!

E pronto, foi assim que aconteceu! :)


5 comentários:

Alix disse...

adorei rever Nova Iorque nas tuas fotos :)) I ♥ NY!!

**

Turista disse...

Querida AKAPINK, belo roteiro, Nova Iorquino! Gostei! :)

Sou disse...

Beemmm Carina, deixaste-me ainda com mais vontade do que a que já tenho de ir conhecer. Adorei as fotos!

Beijinhos!

Sandra disse...

Adorei ... sem dúvida uma cidade a visitar ... someday

Susana disse...

Eu estou com tanta inveja! E ainda por cima não tenho vergonha de a expor! Eu quero ir ali um dia destes! Bjs.