quinta-feira, abril 14, 2011

Começo a achar...

que tenho um stalker do meu carro.
Todo o santo dia pela fresquinha, encontro papéis agarrados ao limpa pára-brisas com diferentes dizeres, mas que têm como único objectivo assediar-me na venda do carro.
É que não há dia em que não haja papéis deste género, aninhados aos vidros dos carros ali da zona.
Agora o que eu gostava de saber, é como funciona este negócio.
A sério, a explicação até era simples quando havia o incentivo ao abate, no entanto este ano já não há cá nada disso, logo não percebo, logo não faz sentido...
Juro, não faço puto de ideia!

Um comentário:

zephirus disse...

Um gajo tem uma oficina daquelas em que não se paga impostos. É bom para o gajo da oficina e bom para ti que vais lá arranjar o dito e pagas menos. Que peças é que ele põe no teu carro? E é isso. Acho que compensa. Não sei se é esta a explicação mas ao pé de mim também existem esses papéis :)