sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Na Divina Comédia...

Dante descreve o inferno com sendo um lugar horrível, onde existem lagos gelados, rios de sangue fervente, lava, pântanos e precipícios, desertos incandescentes, serpentes e dragões.
Um lugar onde se ouvem gritos e lamentos...
O meu é quando tenho de sair à noite, num dia como este, chuvoso e desagradável.
Hoje o meu inferno passa ali pelo bairro alto.


Estou com a sensação de que não vai parar de chover até à noite, e ter de estar dentro de um micro bar apinhado de gente, não é para mim, o sonho de uma vida.
Depois ainda existe o problema do meu síndrome de poodle, aquele que dita que sempre que chove, e que há humidade no ar, o meu cabelo liso se transforme numa coisa horrenda, sem forma e jeito algum, muito à semelhança de um poodle. E isto é chato para quem quer impressionar e estar gira, na realidade, é uma bela merda.
E pronto, é isto, bom fim-de-semana!

2 comentários:

eniac disse...

O bairro alto tem muitas tascas. Qual é mesmo a micro-tasca?

zephirus disse...

Não vás!