terça-feira, janeiro 04, 2011

Janeiro


é mês de levar o veículo à inspecção.
Isto até podia ser algo perfeitamente normal, mas este ano, e pela primeiríssima vez, conto ser eu a levar o carro à vistoria que lhe é imposta.
E estou com medo, estou com muito medo.... E se eu não conseguir fazer tudo aquilo que me pedirem, e na altura me der uma branca, não der com os piscas, atrapalhar-me toda com o acelerar e com o travar da viatura?!
Pior, e se durante a inspecção fizerem perguntas sobre o carro?! A sério, só de pensar nisso fico com calafrios, é que a única certeza que tenho, "É gasolina sem chumbo 95, SFF!", e pouco mais...

5 comentários:

zephirus disse...

É fácil. Mas aconselho-te a estares muito atenta às indicações principalmente quando o homem estiver debaixo do veículo a dar instruções e tu não conseguires ouvires puto! Nada que uns cotonetes não resolvam ;)

Hippie disse...

O inspector não é um homem semi-germânico, mal-encarado, que risca no seu bloco de apontamentos a cada soluço que dás.
E quem é avaliado é o carro, não o condutor (felizmente).
Hakuna Matata!

akapink disse...

Estou tramada, então o inspector vai para debaixo do carro,?! E se eu matar a criatura sem querer?! :p

zephirus disse...

Vai para baixo do carro e abana-te o dito (leia-se, o carro). É como andar de carrossel :)

CaMen disse...

Só fiz isso uma vez, jurei para nunca mais, agora e sempre e enquanto puder encomendo sempre o serviço numa oficina da marca... eles marcam e levam o carro e passa sempre (mas tambem se o carro precisar de algo eles reparam antes de lá irem...).