terça-feira, janeiro 11, 2011

Baby Shower!


Uma das minhas melhores amigas está gravidíssima, e é chegada a hora de nos organizarmos para lhe ofertarmos uma espécie de baby shower.
Até aqui tudo bem, presentes comprados, amigas convidadas, comida tratada, o problema vem depois, é que só de pensar na catrefada de mulherio junta, muitas delas mães, a falarem dos partos, das depressões, das gretas nas mamas, do cocó verde com a sopa de abóbora com espinafres, das promoções do continente nos pacotes de fraldas e boiões, dos filhos que são sobredotados e arrotam depois de comer, ou que choram quando têm fome, (fantástico, e nunca antes visto!), a sério, só de pensar nisto já começo com tremores.
Eu sei que pedi paciência para este novo ano...
Bom, ainda estou à espera.

6 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Nem pareces do signo touro, mulher!
AS mulheres"touro" nascem para ser mães!
E é delicioso. Os arrotos, os cocós, os bolsados, os sorrisos, os abraços...é um dom uma dádiva acredita...por isso é que as mães falam tanto deles...dos filhos!

Bjs

Mãe disse...

Paciência minha filha. Percebo bem o teu problema.

Vivi-o durante 20 anos antes de passar para o lado oposto.... :)

Unknown disse...

de facto, os pais são uma raça de chatos!

os filhos que o digam!

:D

MAG disse...

Parece tão divertido. Eu deliro assim com os meus primos bolachudos de 11 meses ! Bjs

Unknown disse...

é de referir ainda que nós os pais desenvolvemos um novo tipo de desbloqueadores de conversa. Em vez dos habituais "finalmente o tempo está melhor" ou "quem é que joga hoje?", usamos: "vamos cantar a musica do Noddy!", "Cucu!" ou mesmo "Quem é que tem cocó?"

Sandra disse...

lol ....

vê o lado positivo, qd chegar a tua vez ... já tens muita bagagem apreendida :D

bjs