quinta-feira, janeiro 13, 2011

Auto-diagnóstico...

Achava eu que estava constipada.
Tenho tido tosse, espirro de vez em quando, sinto arrepios de frio, até que me lembrei de ir ao google pesquisar os ditos sintomas.
A avaliar pelo google, descobri que estou para quinar.
É verdade, é uma questão de tempo. Mais dia, menos dia.
De acordo com o resultado da pesquisa, estou neste preciso momento a sofrer um pequeno AVC, e eu já desconfiava, as dores descritas sinto-as todas, uma por uma, é desta que vou!
Já outro site não aposta tanto no AVC, e avança com uma doença terminal qualquer, pronto, afinal é isso, como é que não vi logo, aqueles espirros sem aviso, aquela tosse de cão, faz tudo sentido.
Resta despedir-me de todos vocês, adeus mundo cruel, foi bom enquanto durou.


* Pelo sim pelo não vou enfiar um Cêgripe no bucho.
Fui.

Um comentário:

eniac disse...

Posso ajudar-te a eliminar esses arrepios de frios....