terça-feira, outubro 12, 2010

A culpa é da crise...

Ao pensar no que é que podia fazer para melhorar a minha situação financeira face à crise, chego à conclusão que está na altura de aceitar prostituir o meu cão.
Chegou a hora do peludo ajudar nas despesas da casa, e pagar pelo menos a ração que come.
Hoje em dia é ração da Royal Canin, diversos DentaSticks, biscoitos, visitas ao veterinário, brinquedos, e a je sempre a bancar.

Como é óbvio isto não pode continuar assim, a menos que ele entenda que pode trincar a ração do continente à vontade que não morre, de outra forma não terei alternativa.
Sim porque o peludo é fino, e não se contenta com qualquer ração, se lhe comprar ração do supermercado a atitude é sempre a mesma, cheira, faz focinho de nojo, e abandona a malga de comida sem lhe tocar.
Está na hora de ele perceber que se quer comer do bom e do melhor há que fazer pela vidinha, e isto no caso dele passa por prestar serviços sexuais a toda e qualquer cadela Westie que queira ser copulada.
É certo que estou receosa com o facto de ele nunca ter tido esse tipo de experiência - a sexual -, e que depois não saiba o que fazer quando a hora chegar.
No entanto tenho esperança que não fará má figura, e que não vá ser esquisito com as cadelas como é com a ração, mas isto nunca é garantido, segundo a criadora muitas das vezes ela tem de os ajudar, e pronto foi exactamente aqui que eu parei com as perguntas sobre o acasalamento dos cães...
Sempre tive ideia que a cena era simples, o cão ia fazer o trabalho, os donos esperavam numa salinha improvisada, com N revistas Del Corazón à disposição, e mainada.
Pelos vistos esta imagem idílica não corresponde de todo à realidade, aquilo tem mais ciência do que parece. O que vale é que a criadora está disposta a ajudá-lo, menos mal, assim não tenho de meter-me no meio da coisa.
Resumindo é isto, a partir de hoje sou oficialmente proxeneta do peludo, e a culpada é a crise.
Aqui para nós, sinto que não só estou a apertar o cinto, como bati deveras no fundo.

2 comentários:

zephirus disse...

Muito bom! Estás a voltar aos posts inspirados. Gosto.

MAG disse...

A cadela da avó do meu namorado não precisou de ajuda. Enfiou o rabo entre as grades do portão e ficou por lá presa até a terem descoberto umas horas mais tarde. UMas semanas depois descobriu-se qe estava grávida. Bjs