quarta-feira, agosto 11, 2010

Na cozinha...

Amanhã vou ter de mostrar o que valho na cozinha.
Lá em casa vão estar 8 pessoas
para jantar, sendo que uma delas é um acérrimo crítico de cozinha, um gastrónomo à séria, que chega a pôr diversos chef europeus em sentido.
Só de pensar fico nervosa, as minhas pernas tremem como varas verdes, e não é para menos, a responsabilidade que tenho a cargo é brutal, na realidade é como se fosse lá a casa o Paco de Lucía, e eu tivesse de fazer um humilde solo de guitarra só para ele.
Vou ter de o impressionar, e não sei se o meu coq o vin acompanhado com batatinhas noisettes, vai estar ao nível das expectativas.


Ontem ao fazer o zapping habitual, parei um bocadinho no programa da bardajona, aka Nigella, tal era o desespero que me consumia, e rapidamente tive de mudar de canal.
Então não é que a tipa a meio de um cozinhado, atira o casaco que tinha vestido para o chão da cozinha, porque segundo ela, "It's hot in here, I must get rid of this"
A sério, eu já tinha visto algumas coisas surreais desta senhora, mas aquilo de ontem, foi a cereja no topo do bolo.
É que é bardajona até mais não, ela acha-se prática, e eu diria mais que ela é desmazelada.
Pessoalmente considero-me uma pessoa desembaraçada, mas tento não ser desleixada, porque acreditem, a diferença é enorme.
Mas pronto, amanhã vou tentar ser mais Mafalda Pinto Leite, e menos Nigella, decidido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ao drive in do Mac ou do burger king e toca a andar. Se ele não gostar que vá comer a outro lado....
:)

zephirus disse...

Eu gosto da Nigella, incluindo a parte bardajona. Aliás, é todo o contraste da "baradajonice" com os pratos que, aparentemente parecem deliciosos, que me faz gostar da gaija. Não é que eu veja... Eu gravo e depois é que vejo :)