sexta-feira, julho 23, 2010

Apresento-vos

o verniz Essie, cor Hot Spot (511)

O Hot Spot é um vermelho estival, com toques laranja vivo, um vermelho aberto, quase coral, e acima de tudo, muito giro!
E este é o meu polegar, depois de o ter arranjado e pintado ;)


Aqui temos o Mindinho, o Anelar e o Luizinho (o dedo do meio, não faço ideia o nome que se dá a este, mas adiante), os 3 dedos também eles nos seus 5 minutos de fama.

O Indicativo não quis aparecer, ao que se sabe, não gosta de mediatismos.
(Com a breca, eu juro que não escrevo o blogue sob efeito de substâncias, é tudo parvoíce natural, sem aditivos)

E pronto, como vêm ontem fui pintar as unhacas, e tratar de outras coisas que uma gal precisa.
Deu tempo para pôr a conversa em dia, e até debater a cor azul-esquisito (aka Nouvelle Vague) com a profissional na área, sendo que também ela é da mesma opinião, é uma cor que nem sempre dá com tudo.
Depois de deixar o cabeleireiro aconteceu o inesperado, ia sendo atropelada por um taxista, e isto não é bonito, valeu-me os reflexos rápidos, e o treino de pernas da natação.
A verdade é que por pouco que não me ia finando ali, em plena Rua Braamcamp, mesmo no coração da cidade.
O mais surreal é que eu ia na passadeira, a luzinha verde para peões estava aberta, ia encantada com o meu novo verniz, hipnotizada pela cor 511, e a pensar, "É que é mesmo gira esta cor!", quando já a meio da passadeira, vejo uma toupeira desgovernada, que quase me ceifou a vida.
Foi por um triz, uma falha de reflexos, e estava hoje de pés para a cova.
Se bem que não fazia má figura, nem envergonhava ninguém, estava gira, de sobrancelhas arranjadas, unhas pintadas, toda depilada, mas para grande chatice, finada.
Pior, era passada a ferro por um fogareiro...
Um fogareiro...
Epá tudo, mas isso é que não.
Chato era se fosse atropelada por um carro alegórico, uma carrinha da ASAE, uma viatura da EMEL, agora um fogareiro... isso era o fim do mundo!
Claro que após o sucedido, passaram-me N impropérios pela cabeça, mas a única coisa que saiu em alto e bom som foi um inofensivo, "Veja lá.. tenha mais cuidado!!", e pronto foi só isso, no momento não consegui dizer nada de mal sobre o Benfica.

2 comentários:

MAG disse...

Fartei-me de rir e ainda por cima tens imenso jeito para a escrita ;) Adorei a cor do verniz, quando vi o frasco não gostei, mas nas tuas unhas fica muito giro. Bjs

zephirus disse...

Estiveste na rua Braamcamp e não me disseste nada. Podíamos ter ido beber um cafezinho. Ai ai.