quarta-feira, julho 28, 2010

Ando numa

de comentar blogues.
Enquanto tomo o pequeno-almoço, vai de comentar o que encontrar.
Dá uma trabalheira. Óh se dá.
Mas no fundo, sinto que fiz uma boa acção.
Depois tenho a ideia que é respeitável ir a um blogue e comentar.
Sinto que é mais ou menos como ir a casa de alguém, e levar qualquer coisa.
Pancadas. Eu sei.


Nota: A imagem retirada da net, é da cabra Miranda Kerr, e para quem leu o post, não, não tem obviamente nada a haver com o que foi escrito.
No entanto tem um propósito, tenho colegas aqui que vão ao meu blogue, porque segundo eles, "o blogue tem gajas boooas!".
Eu desconfio que eles não lêem.
Vêm só os bonec(a)os.
E pronto, com isto não desiludo ninguém, e ao mesmo tempo mantenho as audiências, independentemente do que escreva.

4 comentários:

Lima disse...

Fotos bonitas tornam mais interessantes todos os blogs ;)

Tixa disse...

Nem sei como vim cá parar... mas ainda bem.... adorei o blog é muito... leve e fresco ;)


Passarei muitas mais vezes!


* beijocas

zephirus disse...

Tixa, isso é porque não conheces a peça (tou a brincar akapink...)

Em relação ao blog, devo dizer que estás a perder o controlo do mesmo. Isto está a abandalhar com posts caídos não se sabe bem de onde. Vê lá isso.

Unknown disse...

realmente, este blogue só tem gajas boas:) Mas os textos tb são bons! Alguns dão lições de vida:)