terça-feira, junho 15, 2010

Day 2 - "a tal", procurar sem chegar ao deadlock?

Quando chega a altura de procurar a nossa cara-metade, tenho apenas uma sugestão, sejam exigentes q.b.
Bom, não me percebam mal, eu acho que ser exigente é uma qualidade, e na vida não nos devemos contentar com tudo, no entanto se forem em demasia, podem estar a desperdiçar a oportunidade da vossa vida, i.e. a de conhecer alguém especial.
Vamos a um exercício, visualizem a rapariga que consideram "a tal", estão a imaginar a mulher da vossa vida?


Muito bem, eu vou tentar adivinhar qual é essa rapariga, começando por dizer que "a tal", é uma rapariga simples, inteligente, sorriso fantástico, com as medidas certas (leia-se bonita, pernas de quilómetro e meio, rabo jeitoso, e seios generosos), culta, que cuida de si, com sentido de humor, simpática, divertida, sexy, companheira, atrevida quando quer, responsável quando deve, é fofinha, tem bom coração, é boa cozinheira, gosta de futebol, e até bebe minis com sensualidade ao ver um jogo do mundial, acertei?!
Aquilo que não disse, é que esta rapariga "perfeita", existe.
Aliás, existem!
Obviamente assim tão fiéis à minha descrição não devem de haver muitas, mas raparigas a encaixar no perfil acima detalhado, há muitas!
O importante é que algumas miúdas, poderão não ter muitos dos requisitos daquela lista de mercearia, mas ainda assim, podem ser “a tal”.


Os critérios para encontrar alguém que nos faça feliz, devem ser flexíveis, não transformem uma lista de restrições numa doutrina, assim quando conhecerem uma rapariga, e se ela estiver interessada em vocês, não a descartem de imediato, só porque não corresponde àquilo que imaginaram.
O lema é dar uma oportunidade, não afastar a possibilidade.
Se não gostarem de alguma coisa, pensem na importância que isso terá, porque aqui para nós, ninguém é perfeito, e às vezes é na imperfeição que encontramos as situações mais bonitas.
E agora para terminar uma revelação, se acham que são vocês que escolhem as miúdas, desenganem-se, vocês são sempre os escolhidos.
Por isso só tem de fazer uma coisa, façam por o serem.

2 comentários:

Raquel A. disse...

Gostei! ;)

**

eniac disse...

"E agora para terminar uma revelação, se acham que são vocês que escolhem as miúdas, desenganem-se, vocês são sempre os escolhidos."

Acreditas mesmo nisso? Isso apenas acontece com as medidas certas (leia-se bonita, pernas de quilómetro e meio, rabo jeitoso, e seios generosos),...