sexta-feira, maio 07, 2010

(F)utilidades

Esta semana aprendi o que era Vajazzling, e estou aqui em pulgas para partilhar a descoberta com todos aqueles que tal como eu, ainda têm tanto para aprender.
Entao é assim, Vajazzling é uma nova forma de decoração feminina, que consiste na aplicação de cristais no pipi.
Pois... eu também fiz essa cara, mas respirem fundo, dêem tempo para processar a informação, a coisa passa, e eventualmente o estado de choque acaba por desaparecer.
Comigo a coisa bateu forte, quer dizer... quase a fazer 30, e durante estes anos todos, nem um único cristal no pipi...
Preocupa-me.
É que agora a minha vida já não é a mesma coisa.
Para quê gastar uma pipa de massa na depilação definitiva, se logo a seguir vêm com ideias de incrustar lá cristais?
A sério, não há bolso que aguente, já vos disse que ganho mal?!
E depois diversas questões se levantam, os brilhantes devem ser cristais Swarovski tipo aqueles que se compram na Tiffany, absurdamente caros, ou podem ser assim uns meros zircões que se encontram facilmente no Martim Moniz??!
É que comigo só de ouro para cima, diamantes a sério, coisas que causam mossa na carteira, não há cá cenas fakes, e não, não venham com o "Olha esta... deve ter a P*** da mania!" porque não, não é verdade, só não uso "piXxxibeque" porque sou uma pessoa doente... Na realidade sou alérgica a tudo o que sejam ligas inferiores, se as usar fico cheia de comichões e borbulhagem, enfim não é bonito.

Já aqui a menina acima não deve dizer o mesmo, ao que parece a actriz Jennifer Love Hewitt é a grande impulsionadora desta técnica decorativa, dizem que é fã da coisa, mas também dizem por aí que a Jennifer está de momento só, que não consegue arranjar namorado, e eu juro que não percebo o porquê, como não??! A rapariga dá-se ao trabalho de fazer publicidade na Tv da sua dita cuja, diz ao mundo que o pipi está todo decorado, e depois não se lhe arranja alguém que queria ir espreitar os cristais?! Não há direito...
Imagino a coitada, triste depois de desembolsar uma pequena fortuna para abrilhantar a patareca, com alguma ideia em mente, e bhammmm, quando dá por ela, a única pessoa a observar aquele aparato todo, é o ginecologista de sempre.
Tadita.

Pois se eu tivesse o dinheiro da Jéeeniffferrrrr faria exactamente... não, não faria, acho que aqui eu e ela temos gostos diferentes.
Na parte de colar pedras na dita estou fora, quanto ao resto apoio-a incondicionalmente.
Se estivermos a falar das depilações e afins, por forma a ter A Zona minimamente arranjada, aí sou a primeira a defender a rapariga, aliás deixem-na divulgar tudo em canal aberto para a mulherada ficar toda informada, porque aqui para nós minhas amigas, a pré-história já era, as brazucas ensinaram-nos o caminho da depilação brasileira, não há que ter receios, se estiverem com dúvidas pensem na estética, pensem no tão melhor que fica, na higiene, no lado mais sexy da coisa, não se rendam aos pêlos mais afoitos, façam bonitinho, vão ver que não se arrependem ;)

Com isto só estou a dar uma opinião, a minha, também sei que cada qual sabe da sua, mas há por aí muito boa gente que já deve estar esquecida que tem uma.
Digamos que nos tempos que correm ainda se vê por aí muita coisa.
Os balneários continuam a ser prova disso, há babes e babes, e depois há As babes ;)

Agora quanto ao Vajazzling, nem tanto ao mar nem tanto à terra, a sério, colar cristais na patareca, é já roçar a parvoíce.

4 comentários:

zephirus disse...

Não é bonito, acredita...

Carla Santos Alves disse...

ah ah ah

Fantástico!

Bjs

Mãe disse...

Boa.....

Anônimo disse...

Oh Moçoila que tens contra os cristais?