quarta-feira, maio 05, 2010

Ao arrumar as sandálias...


dou conta de que nós mulheres, durante o nosso processo de crescimento pessoal (vou chamar assim), mudamos estupidamente o tamanho dos tacões, conforme a altura dos namorados.

Ontem olhei para um par de sandálias já muito antigas, mas ainda assim giras, que são o cúmulo da altura, diria mesmo absurdamente altas, e lembrei-me o quão alto um amigo meu é, e a desnaturada que sou...

Ele apesar de se encontrar por terras Belgas, faz questão de me ligar pelos anos, por alturas festivas, feriados cristãos e pagãos, apenas para saber se está tudo bem comigo*, e depois eu só me lembro dele quando arrumo umas sandálias?!...
How lame is that?!


* se ainda estou casada


E para o maridinho, se por acaso passar os olhos por este post, não vale a pena ficar assim com vontade de esganar alguém... URD1 ;)

Um comentário:

Carla Santos Alves disse...

Ah ah ah ah

Pois eu so uso mocassins!;)

Bjs