terça-feira, abril 13, 2010

Bodyconcept - o milagre (not!)


Minhas queridas,
Quando estive na Bodyconcept, vi coisas que estes olhos jamais irão esquecer.
Digamos que as salas onde se efectuam as ditas massagens para a redução da celulite, são tipo camaratas, com várias marquesas dispostas frente a frente, e cheias de maquinetas junto às mesmas.

São nessas salas que também fazem as massagens de pressoterapia, as massagens com bandas, e mais uma panóplia de massagens que enganam as alminhas mais sedentárias...
Não me levem a mal, mas se pensam que vão reduzir um grama que seja de gordura localizada só com massagens, sem fazer o mínimo de desporto, e continuarem a comer que nem gajos, então esqueçam, o rabo vai continuar a aumentar.

É engraçado porque quando lá estive para a limpeza de pele, estavam lá umas quantas noivas que queriam "entrar" melhor no vestido, sendo que a que ficou na marquesa à minha frente estava particularmente histérica porque o casamento era já em Abril, e por isso não tinha uma, mas sim duas colaboradoras da Bodyconcept de volta do rabo, que o massajavam vigorosamente como se não houvesse amanhã.
É certo que estar ali frente a frente a uma situação daquelas, acaba-se por ver coisas que só o noivo deveria ver... mas não tive escolha, sempre que baixava a revista "Eeeepá..." cruzava-me o meu pensamento...
Também é de referir que aquilo que ia ouvindo enquanto lia a revista era demasiadamente detalhado para lhe ficar indiferente....
"Tem de ser com força a ver se isto desaparece!"
"Mas assim dói..."
"Mas o casamento é em Abril! Já não temos muito tempo..."
(qual Jack Bauer... tic-tac, tic-tac...)
"Mas assim dóooooooi..."
"Temos de reduzir mais uns centímetros, esta semana houve asneiras???!!"
"Umas gomas... mas só 3 ou 4... ah e um BigMAc, é que ontem não tive tempo, saí tarde do trabalho..."
"Não pode haver deslizes, BigMac??!!!Só ontem????"
"Sim..."
"Pois..."

Foi deprimente... principalmente porque depois do "Sim" com pouca convicção, a massagista ficou um nadinha verde a puxar assim pró Hulk, respirava-se medo na marquesa da frente, e ouviam-se muitos grunhidos de dor, talvez por haverem duas massagista em fúria...)

Enquanto assistia àquilo tudo só pensava,
"Aposto que agora já deves estar mais que arrependida por teres comido aquelas porcarias todas..."
"Se mexesses o rabo e fosses mas é correr..."
"O desgraçado leva gato por lebre, gostava de ver a cara do tipo daqui a uns meses já depois do contrato assinado..."

Enfim é a vida, eu vou acreditar que a rapariga entrou no vestido, e que agora está popozuda até mais não, que os noivos foram felizes para sempre, qual príncipe e Cinderela... mas como todos sabem na vida real não há príncipes, e as Cinderelas são fabricadas.
Sendo assim esqueçam os fatos espaciais das pressoterapias, eles não fazem milagres, optem por massagens, mas façam mais que isso, alterem os hábitos alimentares e sobretudo façam desporto.
;)

2 comentários:

Pinipóne disse...

Só uma palavra........... MA-RA-VIL-HO-SO! Quando a quantidade de enurónios não abunda, dá nisto... começam-se a comer uns aos outros!

Pinipóne disse...

Pink... se gostei? Adorei! ;o) Muito bem enfiada! As Mulheres deviam ouvir palestras do Dr. Ozz para perceberem algumas coisinhas acerca da celulite já instalada ;o)

Bijou!