sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Fashion Week @ akapink - Day 5

Eu sei que faria todo o sentido no último dia desta semana, apresentar os protagonistas de qualquer toilette - os sapatos!
Mas só de pensar em tirá-los todos, alinhá-los, tirar fotos, deixou-me em pânico!
Era muita desarrumação para o final de um dia de trabalho, e depois arrumar tudo novamente, muito cansativo, no mínimo cruel...

Foi por isso que decidi então partilhar a mais recente aquisição no que toca a vestidos.
Assim que o vi apaixonei-me, e só podia, não só pelo preço dele, mas por ser bonito, elegante, e assentar-me que nem uma luva!
Estreei-o no sábado passado, numa ida ao Restô do Chapitô.

Apesar do tempo estar instável, arrisquei e vesti-o, afinal sou um bocadinho de ideias fixas, e visto o dia ser de comemorações, não queria vestir o mesmo que num dia banalíssimo, as calças de ganga estavam fora de questão, queria algo mais catita, queria sair de casa com a sensação de "Epá, estou jeitosa!"... vai daí, aperaltei-me! ;)

É certo que no caminho para o restaurante fiquei reticente quanto à escolha do figurino, a noite estava de dilúvio, chovia a potes, e o resultado disso foi ficar de pezinhos encharcados durante o jantar, e até chegar a casa, um autêntico mimo!

Valeu-me o maridinho que carregou o chapéu-de-chuva até ao restaurante, e em horas de aperto, onde a precipitação roçava já o exagero, cavalheiramente aparou-me os golpes mais certeiros da chuva enviada pelo amigo São Pedro.

E pronto, espero que tenham gostado desta semana, uma semana diferente do habitual aqui no estaminé :)
Desejos de um óptimo fim-de-semana!
Have Fun!

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Tás gira...;)

Bjs

Mãe disse...

Está jeitosa a moça... O trapito fica bem...

Mas não te vais livrar dos sapatos....

E para ver todos....