quinta-feira, janeiro 07, 2010

Dakar, Bola e afins

E como já não bastava ter de gramar quase que diariamente os resumos do futebol nacional e internacional, eis que chega o Dakar na Argentina para animar os meus serões.

Como podem imaginar, tudo o que quero depois de um dia de trabalho, é chegar a casa, jantar, relaxar um bocadinho no sofá, ver séries, filmes ou outra coisa qualquer, menos carros a andar pelo deserto.
Juro que não consigo perceber o que é que aquilo tem de espectacular, vejo um bocado e ao fim de poucos minutos é sempre o mesmo, carros praticamente iguais uns dos outros, a andar pela areia do deserto, nada mais, nada menos, é só isso.
A sério, não consigo perceber...

Depois quando não há Dakar, há futebol, e para mal dos meus pecados há futebol o ano inteiro.
Com quase (disse q-u-a-s-e) 30 anos, ainda só consegui ver um ou dois jogos por inteiro, eram jogos da Selecção e foi no tempo do Euro2004...

Debates desportivos é outra coisa para a qual não tenho paciência, a sério este tipo de programas onde alguns caramelos convidados discutem coisas tão importantes como se fulano sofreu ou não falta de sicrano, onde vêm e revêm pelo menos umas 500 vezes os lances duvidosos com N teorias da conspiração sobre a arbitragem, exprimem opiniões e muitos bitaites sobre as contratações da época, não há paciência!


Mas enfim, a vida em casal é mesmo assim, é feita muitas vezes de cedências, umas vezes eu, outras vezes ele, sendo que na maioria das vezes é ele que tem de aturar alguns dos programas que gosto de ver.

E pronto, hoje lá vou ver mais uns quantos carros a andar pela areia, estou a tentar mentalizar-me disso, e encarar isto como uma espécie de Déjà-vu.
O que não está muito longe de o ser visto que aquilo parece-me igual TODOS os dias.
Mas ele diz que não, que há ali muita coisa para ver, muitas manobras, enfim ele vibra com aquilo, e eu juro que não percebo.

Um comentário:

Tuaregue disse...

Nuno!!!

Eu estou contigo!!!!!!!


:-P