quarta-feira, janeiro 13, 2010

Clínicas do Pêlo

Queridas amigas,
Tomei conhecimento no outro dia, numa das prestigiadas Clínicas do Pêlo, que a nossa patareca no que toca ao extermínio definitivo dos pêlos, pode ser subdividida em várias zonas.
E até aqui tudo bem, apesar de já conhecer algumas das divisões, aprendi que aquilo que em pequeninas nos ensinam que é o pipi, tem mais que se lhe diga.
E é por isso que deixo aqui o alerta, se por acaso tiverem na ideia de um dia destes irem à Clínica do Pêlo pedir para depilarem definitivamente uma certa Zona, lembrem-se que as senhoras da Clínicas do Pêlo para rentabilizarem (ainda mais) o negócio, gostam de subdividir por algumas áreas a própria Zona.

Sendo assim, no preçário lemos uma coisa e na realidade é outra, exemplo Zona X 20 €, e depois quando lá chegamos elas dizem-nos "Não, não, é a Zona X mas só parte, se quiser a Zona X toda é 40€!"
E uma pessoa engole em seco e diz "Tudo bem!", e porquê, porque ninguém quer ter uma patareca com 1/2 penugem!
Quem é que é a alminha que quer depilar apenas "parte"??!
Se calhar para elas até está na moda, mas sejamos realistas, é mais ou menos a mesma coisa que um homem só fazer a barba ao lado direito da cara, percebem?
Por isso aqui fica o aviso, não se deixem iludir com propagandas pouco verdadeiras, publicidade enganosa, etc...
Capiche?!

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

E diz la, isso doi muito? (ai que ja sinto dores so de pensar...!)

Beijo meu ♥,

A Elite

aka pink disse...

É suportável... ;)

Anônimo disse...

Pois da patareca não faço a mínima ideia, mas das axilas ja vou na
11ª sessão e com resultados iguais ao da 1ª!!!!!!

Investiguei e soube que disparos são contabilizados e o que importa é darem.nos o menos possível para poupar cristais, electricidade, etc, e de preferência que não apanhem toda a área marcada. Quanto à potencia usada é a mais fraca para fazer render o peixe.


Porque não aparecem todas as sessões no computador?? A resposta é que o sistema vai eliminando as mais antigas...
Bolas!! Ainda bem que tenho boa memória, uma agenda e três cartões com as marcações (cheios) já que o sistema informático que usam na clínica do pêlo está ultrapassado e deve ser caro fazer uma actualização inoportuna...lol lol lol

Eu preferia gente menos simpática mas mais honesta.