segunda-feira, janeiro 11, 2010

Avatar

E de óculos 3D postos visualizei aquele que sem sombra de dúvidas será um marco na história do cinema.
Há uns anos em NY já tinha visto um filme em 3D no IMAX, mas depois de ter visto Avatar, o outro nem sequer é comparável.
Avatar é um filme que deve ser visto no cinema e em 3D, se possível numa tela bem grande, acreditem vale cada cêntimo.

Visualmente revolucionário, ao fim de poucos minutos somos envolvidos na história do filme, no mundo de Pandora, um universo belo e sereno, cheio de vida, cores, uma espécie de paraíso onde coabitam magnificas espécies animais, plantas e os Na’Vi, o povo azul que essencialmente respeita a natureza.

James Cameron demorou anos a preparar esta obra prima, segundo consta esperou até que alguns efeitos especiais estivessem disponíveis para então poder desenvolver este projecto.
E valeu a pena a espera, Avatar é de se lhe tirar o chapéu, uma obra-prima visualmente brilhante, e um filme que nos faz pensar na humanidade e no nosso planeta, com os muitos paralelismos que vamos encontrando no decorrer das 2h e tal de filme.
Apesar da história ser simples e do final ser espectável, Avatar é um filme a não perder, e é por isso que vos aconselho vivamente a irem ver, pessoalmente fiquei deslumbrada com o que vi.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Achei os efeitos TUDO DE BOM mas demorei 1H30 a entrar realmente no filme...!

Beijo meu ♥,

A Elite

siceramente disse...

ainda não tive oportunidade de o ir ver.. nem sei se irei! LOL