quarta-feira, dezembro 09, 2009

Querido velhinho gordo

aka Pai Natal
Este ano superei todas as expectativas, senão vejamos, por diversas vezes sacrifiquei-me a deglutir, sabe o meu estômago como, bastantes couves de Bruxelas, sendo de conhecimento público, o meu desprezo por tais vegetais verdes e de sabor simplesmente horrível.

A sério que não foi pêra doce, aquelas bolinhas verdes escabrosas tiram-me do sério, eu sei que ajudam a manter a linha, são legumes, e fazem bem à saúde e tal e tal e tal.
Sei também que a D.Preciosa aqui da cantina, adora encher-me o prato com "aquilo", são muitas bolinhas para uma pessoa só, um autêntico martírio sempre que o acompanhamento são as malogradas couves de Bruxelas.
Somando a tudo isto a fome no Mundo, é óbvio que me vi sempre na obrigação de empurrar aquelas coisas verdes goela abaixo, ainda que o palato insistisse à rejeição daqueles vegetais hediondos e completamente intragáveis.

Bem sem mais demoras, aqui vai a minha lista, é pequenina e algumas ideias são muito em conta aka baratinhas ;)

Perfume Omnia Green Jade Bulgari

Mala Carmem da Furla

4ª Temporada das Desperate Housewives

Clinique



O livro Twilight (versão inglesa)
Sim eu já li este livro, era um Twilight emprestado, e por isso gostava de ter o meu livro para poder juntar aos outros da saga.

Caim de José Saramago


Último CD do Michael Bublé

Telas, tintas acrílico e pincéis


Travessa ou prato grande para filhoses e outros fritos de Natal, da SPAL, colecção Anjos Gold Christmas

Nenhum comentário: