segunda-feira, dezembro 28, 2009

E depois dos doces...

vieram os presentes!
A família esteve reunida, as amigas também, e por isso o Natal foi óptimo!
Quer dizer, foi ou ainda está a ser para alguns, é que por aqui parece que hoje ainda é dia de Natal, não se vê vivalma, parece que é consoada e ninguém nos convidou, estamos a trabalhar aqui uma dúzia de gatos pingados...

Quanto ao açúcar ingerido nesta quadra, bem foi algum, digamos que os doces de Natal estão de momento felizes e contentes, carinhosamente armazenados no meu rabo, e que a piscina do Jamor está fechada, ou pelo menos é aquilo em que quero acreditar, e por isso cá ficarão retidos, até inícios do próximo ano.
É a vida.

Relativamente às prendinhas, estou muito contente com o que recebi, houve algumas surpresas, houve presentes que queria muuuuuuuiiiiiitoooooooo e que recebi, outros que não esperava e que adorei receber, enfim um Natal em grande!

Para verem, da minha listinha houve apenas alguns artigos que ninguém quis oferecer, digamos que nem a família, nem os amigos, quiseram investir na potencial artista que vos escreve.
Embrulhar umas telas e algumas tintas é que está quieto, rien de rien, é que nem um pincelinho...

De tudo o que recebi, houve um presente que só não dormiu comigo na noite de 24 porque o marido não quis, e não me refiro ao conjunto sexy tigresa que a minha madrinha de casamento* me ofereceu, mas sim à minha maravilhosa Carmem!
Sim, a Carmem é linda, por fora e por dentro, amiga da sua amiga, e com uma personalidade... quer dizer, um toque excepcional, muito, muito soft, um verdadeiro must!
Dá vontade de não a largar, e de dar muitos beijinhos ao maridinho! ;)
Como diz a júri dos Ídolos, "Muito bacana mesmo"!
E por isso vou aqui partilhar algumas imagens da "Carminho", aka Carmem by Furla
:)



* e é por isso que o meu marido continua a dizer que a minha madrinha C. foi muito bem escolhida ;) eh eh eh

2 comentários:

Josefina disse...

ADORO! É fantástica!

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei o saco da Furla :))!!!

Beijo meu ♥,

A Elite