segunda-feira, dezembro 07, 2009

All I want 4 X-mas

is YYYYouuuuuuuu... lá lá lá lá lá
já dizia a Mariah.
Agora a sério, tenho de pensar no que gostava de receber, fazer uma listinha de presentes jeitosos que no dia 25, já madrugada adentro, já com muito sono, gostava de desembrulhar.
O que acontece é que de momento não tenho ideias, ando um bocadito dormente no que toca a ter ideias.
Sugestões de presentes têm de ficar para daqui a uns dias, neste preciso instante não me lembro de nada, estou bem, não me falta nenhum tareco para a casa, ou peça de roupa*, ou sapatinho*, isso é bom, não?!

Também já me lembrei de pedir aquela máquina de lavar que passa na publicidade da TV, não sei se de roupa se de loiça, só sei que no anúncio ela dá notas cada vez que a pessoa põe lá a roupa ou a loiça a lavar, é gira, e é uma espécie de Multibanco em casa... ai ai, faz-me lembrar os velhos tempos em que vivia em casa dos papás e era uma adolescente inconsciente... bons velhos tempos, sem responsabilidades, just enjoying life!

Só aqui um aparte, paizinho, não o estou a chamar de máquina de lavar... enfim são só parvoíces que escrevo, o pai é uma grande "máquina", ok?!
Depois coloco aqui a listinha deste Natal, vá não fiquem assim, como podem ver não estou a escrever coisa com coisa, pior não posso dizer que preciso de férias, alguém é capaz de me matar. A chefia é uma ideia...

* quer dizer se tiver mesmo de pensar, claro que encontro um ou outro trapito capaz de feirar, e só porque o que tem de ser, tem muita força!
Só isso.

Nenhum comentário: