quinta-feira, outubro 29, 2009

Há um ano...

andava a preparar uma festa de Halloween para os amigos.
Gosto de festas, gosto fundamentalmente de receber as pessoas, qualquer coisa é pretexto para reunir a malta e passar um bom bocado.
Esta foi a primeira festa de Halloween que organizei, houve muito trabalho de decoração, e os preparativos foram muitos, desde teias de aranha, a aranhas, mochos, abóboras, fantasmas, esqueletos, morcegos, gatos pretos, mobile fantasmagórico, enfim muita coisa mesmo.
A festa foi muito gira, os amigos mascararam-se a rigor, houve muita animação, muitas caipirinhas, música, e acho que todos gostaram.
Eu gostei muito, e tenho pena deste ano não fazer nada, mas para o ano acho que vou repetir a dose, estou com uma enorme vontade de voltar a reunir a malta e celebrar o Halloween.
Só para ficarem com uma pequenina ideia de algumas decorações que fiz:



O prémio para a melhor máscara:
(Ao que soube, deu para fazer sopa durante vários meses...)



Casinha assombrada para votos:



Amanhã coloco aqui a fatiota do peludo, sim também teve direito ;)

3 comentários:

Tuaregue disse...

A festa foi espectacular!!!!

Carla Santos Alves disse...

Girissimo!

Eu não ligo nadinha ao dia das bruxas.....mas os meus pimpolhos amanhã vão mascarados de abobora para a escola...tem que ser ;)

Bjs

ML disse...

10 estrelas para a decoração!

muito muito bom!