segunda-feira, outubro 26, 2009

Brevemente


tenho de organizar o armário lá de casa.
Apesar destes dias de Outono ainda terem rasgos do calor de Verão, a verdade é que o frio já se vai fazendo notar com alguma regularidade.
É urgente trocar a roupa mais leve de Primavera-Verão, pelas camisolas de meia-estação e de Inverno que tenho guardadas nas prateleiras do topo do armário.
Como o acesso àquelas prateleiras é condicionado, e só lá consigo chegar com a ajuda de um banquinho, tenho por norma ocupa-las com a roupa da neve, e alguma roupa da estação precedente.
As arrumações do armário esperam-me, e eu só de pensar no trabalhinho que tenho pela frente, já começo a hiperventilar...
A habitual limpeza do armário, consiste na separação devida da roupa que é para guardar, daquela que vou dar, na esperança de que no final das arrumações, haja algum espaço para albergar novos trapinhos, motivo este mais do que suficiente, para ir dar uma voltinha ao shopping, e espreitar as novas tendências ;)

Um comentário:

Carla Santos Alves disse...

És mesmo Touro pá....é o que eu digo, deve ser do signo...mas eu estou mais adiantada. Já fiz isso tudo nos armários de TODOS lá de casa!

Bjs