quarta-feira, julho 29, 2009

O vizinho foi de férias…


e neste momento estou sem net de borla em casa.
Eu sei, eu sei, shame on me andar a aproveitar-me dos recursos do vizinho… mas lá no fundo a culpa é do técnico da Netcabo que instalou o router wireless ao senhor completamente desprotegido, e extremamente vulnerável para pessoas como eu, desesperadas quando desligadas do mundo, leia-se quando sem Net.
Descobri que tinha net de borla na cozinha, quando há uns tempos precisei de tirar uma dúvida sobre a receita de Tiramissu, e não tinha em casa a nossa net móvel da TMN.
Lembrei-me de ligar o portátil e percorrer a casa na esperança de encontrar um vizinho com a net desprotegida.
Foi precisamente na cozinha que detectei a ligação de borla do generoso router, e voilá o Tiramissu foi concluído com sucesso.
Pessoalmente não sou fã de Tiramissu, no meu caso o nome só poderia fazer ainda mais sentido se fosse completo com “isso da frente” ficando assim “Tira-me isso da frente!”
Não gosto de Tiramissu, mas pronto o meu homem gosta e como tal aqui a menina faz a vontade ao menino.
Sexta-feira lá terei de repetir a dose de Tiramissu para a festa de sábado, amanhã há um aniversariante especial lá por casa, são 36 anos de vida, há que comemorar em grande! :O)

2 comentários:

Raquel A. disse...

ahahaha! Não te imaginava a usar a net do vizinho... Gostei da história da net misturada com o tiramissu que não tem nada a ver! Fartei-me de rir! :D

BJS*

Unknown disse...

Adorei o seu blog ajudou a minh airma a fazer o trabalho da faculdade dela!